• Blockquote

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

Horóscopo Diário

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Pessoas novas no ambiente? Ouça o que alguma delas tem a dizer - com a Lua em Gêmeos fortalecendo suas iniciativas em grupo, as dicas certas virão por ai. E pode pesquisar, para encontrar motivo de ter muitas esperanças no seu futuro!



Touro (21 abr. a 20 mai.)
Um maravilhoso astral para você engatar projetos de trabalho que visem uma renovação financeira. Bote pra funcionar seu poder de comunicação, reforçando sua rede de contatos. Mostre seu potencial, dons e talentos sem medo de errar.



Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Lua em seu signo hoje sinaliza ótimas percepções e orientação intima clara, que ajuda a definir e desenvolver escolhas. Viagens, estudos e experiências de percepção estão em destaque. Se o assunto for lei, sinta o clima e tome a dianteira.


Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Para acertar em cheio neste dia em que a lógica e a razão prevalecem sobre as preferências pessoais, aposte firme no dialogo. Para melhorar ainda mais seu desempenho, evite distrair-se com assuntos menores e corriqueiros. Mire o principal.




Leão (22 jul. a 22 ago.)
Configuração astral está de tal modo favorável a você que até as expectativas mais difíceis de se cumprir podem andar adiante, por intermédio de um amigo, ou de um grupo a que pertence. A paz será selada com um parceiro, aposte nisso.



Virgem (23 ago. a 22 set.)
Sinta o clima no trabalho, zele por sua reputação e imagem publica - e a primeira medida efetiva para isso é ser flexível, dialogando com todos. Mostre que sabe incluir a contribuição dos colegas e dos subordinados. Seja paciente com os de casa.



Libra (23 set. a 22 out.)
Com tantos astros circulando por signos irmãos do seu, é como se mover em um ambiente acolhedor, que você reconhece e é reconhecido. As portas se abrem, tudo flui tão melhor! Respire fundo, relaxe, e vá fundo nos seus intentos.



Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Oposição entre Vênus e Marte alcança momento critico hoje, contrapondo interesses com amigos e inclinações amorosas. Você terá de escolher, sem impingir uns aos outros. Em casa você se sentirá muito melhor.. Hora de reunir suas forças.





Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Vida social em destaque, leituras, discussões, trocas de informações, muito movimento em seu meio. Isto é bom, areja a cabeça e traz algo novo para você pensar. As relações afetivas se beneficiam disso também - menos pompa e mais camaradagem!




Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Quer trocar aparelhos eletrônicos que estão defasados? Aproveite o embalo astral de hoje e faça suas pesquisas, consulte um especialista etc. Astral dá sinal verde também para resolver pendências domésticas e com empregados e subalternos.




Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Popularidade em alta em dia de satisfação, realce de sua individualidade, através de intervenções originais. Simpatia e informalidade são boas maneiras de fazer amigos novos hoje. Troca importante de informação que define rumos.




Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Dia de rever organização de casa! Trabalhe nos bastidores, sem chamar atenção para sua pessoa. Mas fique de olho pra ver se não está se colocando á margem de seus interesses. Você pode estar fazendo armadilhas para si próprio.


Créditos a Folha.com


0 comentários:

Postar um comentário